client pag-client todas verçoes
3 participantes
Página 1 de 1
client pag-client todas verçoes
client pag client r57 dowload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
client pag client r58 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
client pag client r61 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
client pag client r63 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esa client baixo e presiso usar emulador r63 ou r64 tem aki forum rdp muito bom funciona nessa client 100%
client pag client r63.2 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
client pag client r64 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
participe forum fale o que vc presisa e talz eu irei le ajudar
client pag client r58 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
client pag client r61 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
client pag client r63 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esa client baixo e presiso usar emulador r63 ou r64 tem aki forum rdp muito bom funciona nessa client 100%
client pag client r63.2 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
client pag client r64 dowload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
participe forum fale o que vc presisa e talz eu irei le ajudar
Re: client pag-client todas verçoes
Aqui continua bugado!!! estou baixando uma cms só pra pegar o client
Mais muito bem se eu precisar de por mais cms no meu Hable eu pego aqui!
Parabéns will valeu
Parabéns will valeu
nao so pegue eles ajude tbm post algo pliz
Gabriel escreveu:Aqui continua bugado!!! estou baixando uma cms só pra pegar o client
Parabéns will valeu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos